A delícia da vez: Creme Crocante de Ovomaltine

Imagine todas as coisas gostosas que você já comeu. Agora pense naquela que mais te marcou, que quando você fecha os olhos consegue sentir a textura e o sabor na sua boca. Pensou? Essa é a experiência que tivemos ao provar o Creme Crocante Ovomaltine

É um caminho sem volta. Você come, se apaixona e não quer ficar mais sem. Embora você pense em inúmeras combinações que ficariam divinas com ele, seu primeiro impulso é abrir o pote e comer de colheradas, uma após outra, sem parar, assistindo sua série preferida, de pijama, no sofá. Que coisa maravilhosa!

 

Creme crocante de ovomaltine
Creme crocante de ovomaltine

Mas, elogios a parte, vamos falar deste produto tecnicamente. Feito à base de malte, cacau e avelã, o Creme Crocante Ovomaltine é importado da Bélgica e chegou no Brasil há pouco tempo.

A textura é incrível. A cremosidade do creme de avelã tem uma combinação mais que perfeita com os flocos crocantes de Ovomaltine. Ao experimentar, você pensa. “Meu Deus, por que não inventaram isso antes mesmo? ”. É feito na medida exata para equilibrar os sabores.

Muitas receitas deliciosas têm surgido com o ingrediente. Como o produto é ma-ra-vi-lho-so, não é difícil criar sobremesas que beiram a perfeição.

Na embalagem, 380 gr de puro sabor dentro de um potinho que vai encher sua despensa de felicidade. Experimente e tire suas próprias conclusões!

Dica do blog: Experimente também a linha de produtos que a Chiquinho Sorvetes lançou em parceria com a Ovomaltine. O Creme Crocante é o protagonista das receitas e os produtos ficaram incríveis!

 

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *