Por dentro da CES 2017, a maior feira de tecnologia do mundo

CES2017

Fomos até Las Vegas conhecer as maiores tendências que ditarão o mercado nos próximos meses

Imagine o seguinte ambiente: telas de led por todos os lados, robôs, painéis interativos, drones voando, carros que estacionam sem motorista e objetos que mais parecem ter saído de um filme de ficção científica. Agora pense em tudo isso reunido em Las Vegas, um dos maiores palcos do entretenimento mundial. Este é o cenário da CES 2017, a maior feira de tecnologia do mundo.

De 05 a 08 de janeiro, expectadores do mundo todo se reuniram para conhecer as últimas novidades e tendências que serão destaque ao longo do ano. Nosso blog contou com correspondentes na feira que conferiram tudo que rolou por lá.

Equipe CES 2017
Vinícius Alamino, Abner Cardoso, Leonardo Vanzato e Ever Santoro durante a CES 2017

“As novidades na área de realidade virtual são surpreendentes. Foram apresentados recursos tecnológicos que ajudarão muito na evolução de projetos”, diz Vinícius Alamino, arquiteto do Grupo CHQ Companhia de Franchising. Para ele, as apresentações na parte de projetos impressionaram.

Leonardo Vanzato conta que o evento mostrou uma nova realidade para a área de interatividade entre marcas e clientes. “Oferecer apenas um produto de qualidade já não é suficiente, precisamos inovar nas experiências que queremos proporcionar”, contou o profissional que integra a equipe da ITF – Inteligência & Tecnologia em Franchising, empresa do Grupo CHQ.

“Estamos trabalhando para desenvolver tecnologias que permitam uma maior integração entre os consumidores e marcas. Vimos que esta é uma tendência crescente e precisamos estar preparados para isso”, diz Ever Santoro, um dos responsáveis pelo desenvolvimento das ferramentas de tecnologia que são usadas na Chiquinho Sorvetes.

Confira algumas fotos da feira:

Realidade Virtual Novidades Tecnologia

 

 

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *