Novos pontos na capital paulista

Novos pontos na capital paulista

Chiquinho Sorvetes investe na expansão da rede em São Paulo para o 2º semestre

Tempos de crise? Nada disso. Uma das 50 maiores redes de franquias do país e líder no segmento de sorveterias, a Chiquinho Sorvetes dribla as dificuldades e comemora os bons resultados conquistados no primeiro semestre do ano.

De janeiro até aqui, a marca inaugurou 35 lojas franqueadas em cidades estratégicas para o desenvolvimento da rede. Agora, os esforços estão concentrados na expansão da Chiquinho nas capitais, com foco especial para São Paulo.

Isaias Bernardes de Oliveira
Isaias Bernardes de Oliveira

“Nossa estratégia é ampliar a capilaridade da rede nas capitais e praças ainda com baixo número de unidades. Em junho, assinamos 11 novos contratos de franquia e esperamos potencializar ainda mais os negócios nos próximos meses”, explica Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ, gestor da Chiquinho Sorvetes.

O mercado de sorvetes está em pleno crescimento, registrando alta de 80% nos últimos dez anos. “O Brasil é o quarto país em consumo desse produto, atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China. Nossa marca possui mais de 35 anos de experiência, conhece os detalhes do setor, acompanha as tendências e oferece suporte completo e “know-how” aos franqueados. Todos esses pontos auxiliam na conquista de sucesso em cada unidade inaugurada”, diz Isaias.

 

Um dos diferenciais agregados à Chiquinho Sorvetes é a diversidade do mix de produtos. O cardápio oferece mais de 100 opções, com versões exclusivas criadas em parceria com marcas como Nestlé, 3 Corações e Ovomaltine. Lançamentos de novos produtos são constantes na Chiquinho, feitos a partir de pesquisas e acompanhamento das principais tendências do mercado.

A marca possui formatos de negócios para diferentes perfis de investidores, e modelos versáteis para espaços como shoppings, pontos de rua e também a opção de quiosques. Os valores variam de acordo com cada formato.

Se animou e quer saber mais? Acesse o site da franquia: http://chiquinho.com.br/franquias/

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *