Melhores Franquias 2017 – Santa Rosa

Melhores Franquias 2017 – Santa Rosa

Apresentamos no blog, entrevista com os franqueados da Chiquinho Sorvetes de Santa Rosa, premiados como Melhores Franquias 2017 da rede.

Franqueados de Santa Rosa durante a premiação
Franqueados de Santa Rosa durante a premiação

Fábio Strey e Adriane Cristina Gonçalves, franqueados há 3 anos

– Na sua opinião, o que faz a sua unidade ser uma das Melhores Franquias da rede?

Acredito que o conhecimento e acompanhamento da operação junto aos colaboradores, priorizando e garantindo a excelência no atendimento ao cliente e nos padrões de produtos, é fundamental. Além disso, o uso de todos os produtos homologados pela rede é primordial. Trabalhamos bastante na divulgação das ações de marketing. Também nos preocupamos em proporcionar um excelente ambiente de trabalho e o bom relacionamento com os colaboradores.

– Quais estratégias você adota para administrar o seu negócio que acredita que fazem a diferença?

Acompanhamento operacional junto a equipe, realização de reuniões mensais com os colaboradores para alinhar procedimentos, padrões de produtos e atendimento. Realizamos várias parcerias com empresas e instituições constantemente para divulgação da marca. Mas acredito que o fundamental mesmo é estar presente na operação para garantir que todos os padrões sejam executados conforme planejado e orientado.

– Tem algum hábito que considera fundamental para o bom desempenho da sua franquia?

Além de uma boa gestão administrativa e operacional, o trabalho de marketing é fundamental e habitual. Na loja de Santa Rosa a divulgação nos principais veículos de comunicação da cidade é constante. Estamos nas principais emissoras de rádio da cidade, revistas de grande circulação, anunciamos na capa do jornal 3 vezes na semana, e veiculamos comerciais na TV afiliada da Rede Globo. Também valorizamos muito a relação com nossos colaboradores.

– Quais os planos para sua unidade no ano de 2018? 

Queremos sempre melhorar os padrões que já atingimos para buscar a satisfação e fidelização dos clientes, consequentemente aumentando o faturamento da unidade. Nosso objetivo é crescer no número de atendimentos através de parcerias com algumas empresas e instituições da cidade. Temos ainda um plano de expansão da marca no Rio Grande do Sul para 2018, com abertura de mais duas unidades.

 

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