Melhores Franquias – Campo Mourão

Melhores Franquias – Campo Mourão

Durante a convenção de franqueados da Chiquinho Sorvetes, que aconteceu no mês de fevereiro, foram premiadas as Melhores Franquias 2017 da rede de sorveterias. As 10 melhores unidades receberam o reconhecimento e, entre elas, as três primeiras, sem ordem de colocação, ganharam viagens internacionais da franqueadora.

Vamos conhecer um pouquinho da rotina dessas três campeãs?

Franqueado recebe premiação
Franqueado recebe premiação

Começaremos por ordem alfabética, apresentando Campo Mourão 01.

Josué Natanael da Fonseca Siqueira, franqueado há 4 anos e meio.

– Na sua opinião, o que faz a sua unidade ser uma das Melhores Franquias da rede?

Penso que estar de acordo com o padrão que a franqueadora determina e acatar todo o conhecimento que ela nos transmite é peça chave para tal reconhecimento. Além disso, estar alinhado com o consultor de campo foi fundamental para alcançarmos nossas metas durante o ano e, consequentemente, ficar entre as melhores franquias da rede.

– Quais estratégias você adota para administrar o seu negócio que acredita que fazem a diferença?

Eu me cobro muito quando o assunto é administrar o negócio. Apesar de não ter nenhuma formação na área administrativa, procuro me espelhar em empresários de sucesso. Ler, absorver e colocar em prática na minha unidade lições que deram certo para grandes administradores.

Equipe da unidade de Campo Mourão
Equipe da unidade de Campo Mourão

– Tem algum hábito que considera fundamental para o bom desempenho da sua franquia?

Presença na unidade. Apesar de eu não residir na cidade onde a unidade está instalada, viajo várias vezes na semana, principalmente aos domingos, para estar sempre presente. Tenho duas excelentes líderes de equipe com quem divido opiniões e acato sugestões viáveis, além de ótimas colaboradoras que trabalham comigo desde a inauguração da unidade.

– Quais os planos para sua unidade no ano de 2018?

Fazer uma análise dos erros cometidos no ano anterior e procurar não cometê-los novamente. Continuar focado nos bons resultados, manter a padronização que nos difere da concorrência, buscar sempre a excelência no atendimento e trabalhar com humildade, sempre.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *