Sabor de Solidariedade

Sabor de Solidariedade

 

Chiquinho distribui sorvetes no Teleton 2018

Em sua 21ª edição, o Teleton 2018 ultrapassou a meta de R$ 30 milhões em arrecadações. Foram mais de 28 horas de transmissão ao vivo na televisão, internet e redes sociais.

Parceira do Teleton desde 2015, a Chiquinho Sorvetes já contabilizou quase um milhão de reais de doações em prol da AACD e este ano não foi diferente. Foram cerca de 4 mil sorvetes distribuídos entre os dias 09 a 10 de novembro nos bastidores do evento. O quiosque da marca ficou à disposição dos convidados durante as 24h do evento.

Para Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes, é gratificante contribuir com um trabalho tão sério quanto o que à AACD realiza: ”Admiramos muito o trabalho da AACD e ficamos felizes em ter nossa parcela de contribuição para essa causa. Ajudar tem sabor de felicidade e a Chiquinho Sorvetes também”, conta.

De acordo com Marcelo Felipe Kheirallah, presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, o Teleton corresponde a 50% da receita da captação dos recursos anuais da AACD, viabilizando cerca de 200 mil dos atendimentos ao ano.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *