Chiquinho Sorvetes vence o prêmio LIDE 2018

Chiquinho Sorvetes vence o prêmio LIDE 2018

Rede de sorveterias foi premiada na categoria Franchising

Representantes de diferentes setores da sociedade rio-pretense se reuniram para o anúncio dos vencedores do 1º Prêmio Lide Rio Preto. A premiação contemplou empresas, empresários e personalidades divididos em 12 categorias: agronegócio, empreendedor jovem, empresa do ano, empresário do ano, franchising, indústria, inovação, personalidade do ano, práticas sustentáveis, serviços, terceiro setor e varejo.

A Chiquinho Sorvetesvencedora na categoria Franchising –  ocupa um lugar especial no coração dos moradores e visitantes da região. Isso porque a empresa que começou pequenininha, lá no interior de Minas e ganhou o Brasil, escolheu São José do Rio Preto/SP para crescer e se estruturar. Hoje a CHQ, holding detentora da marca Chiquinho Sorvetes é motivo de orgulho para a região e emprega diretamente mais de 200 colaboradores e cerca de 3 mil em suas mais de 450 franquias espalhadas pelo país.

Quem subiu ao palco para receber o prêmio foi Isaias Bernardes de Oliveira, fundador e presidente da marca. De acordo com ele, muito esforço, determinação, fé e simplicidade marcaram o caminho da Chiquinho durante esses quase 40 anos de empresa:Com 8 anos de franchising e 5 selos de excelência entregues pela ABF – maior autoridade do segmento no Brasil – A Chiquinho já ganhou prêmios a nível nacional, mas nunca havíamos recebido o tão sonhado reconhecimento na terra em que escolhemos investir’, conta.

O prêmio considerou quesitos como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras para a escolha dos nomes que disputaram cada uma das categorias. Os vencedores percorreram algumas etapas até a final: os comitês de gestão do Lide Rio Preto e Futuro, assim como associações comerciais e secretarias de desenvolvimento de seis cidades da região – Rio Preto, Votuporanga, Catanduva, Fernandópolis, Bebedouro e Olímpia – fizeram indicações. Os nomes que tiveram mais de três citações foram para a segunda fase, uma votação popular pelas redes sociais. Dos 36 finalistas, 12 foram escolhidos num total de 13 mil votos.

Sobre o LIDE
O Lide Rio Preto é formado por 110 empresas filiadas de Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$ 21 bilhões ao ano. Além de 113 jovens empreendedores filiados ao Lide Futuro.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *