Chiquinho Sorvetes marca presença na ABF Expo 2017

Chiquinho Sorvetes marca presença na ABF Expo 2017

Evento reuniu investidores e marcas de todo o país para 4 dias de feira

abf-01
Mais de 65 mil pessoas se reuniram em São Paulo, de 21 a 24 de junho, para a 26ª edição da ABF Expo, maior evento do segmento de franquias. Embora o momento econômico do país fale em recessão, números mostram o contrário. O setor registrou crescimento de 9,4% no primeiro trimestre, demonstrando que empreendedores continuam acreditando no potencial do país e estão dispostos a investir.

A Chiquinho Sorvetes participou pelo quinto ano como expositor na feira. “A cada ano nos surpreendemos mais. Nesta edição recebemos muitos candidatos interessados em se tornar franqueados da nossa marca e alinhados com os nossos objetivos”, diz Isaias Bernardes de Oliveira, presidente e fundador da Chiquinho.

Uma das 50 maiores redes de franquias do país e líder no segmento de sorveterias, a Chiquinho Sorvetes comemora os bons resultados conquistados no primeiro semestre do ano e anuncia plano de alcançar a meta de 500 unidades até dezembro. Nos primeiros meses de 2017, a rede inaugurou 35 lojas em cidades como Campinas, São Paulo e São Bernardo do Campo, além de outros estados brasileiros.

abf-02

Para o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, “a edição deste ano é mais um sinal de que o franchising brasileiro esboça uma reação e os caminhos estão lançados: busca incessante por eficiência, gestão próxima e ativa, inovações e o oferecimento de experiências únicas aos consumidores finais. Na feira, pudemos ver vários exemplos em termos de soluções tecnológicas, modelos de negócio, produtos, serviços e nichos de mercado. É o franchising se reinventando para a próxima curva de crescimento econômico que tem tudo para se concretizar quando os agentes econômicos recuperarem sua confiança”.

Para Davi Bitencourt, vice-presidente da Chiquinho, além dos candidatos com potencial para a rede, a feira é interessante para fortalecimento da marca. “Hoje buscamos aumentar nossa participação nas capitais, principalmente em São Paulo. A feira nos permite isso, uma grande visibilidade para o mercado, expondo a Chiquinho para os milhares de empresários, investidores e empresas que participam do evento”, diz Davi.

Sobre os resultados da feira, a Chiquinho se mostra otimista. “Preenchemos 263 fichas de candidatos interessados. Acreditamos que o primeiro retorno seja de 5% a 7%, totalizando uma média de 10 contratos fechados”, diz Moises Ortega, um dos responsáveis pela expansão da rede.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *