Chiquinho Sorvetes reúne franqueados em convenção

Chiquinho Sorvetes reúne franqueados em convenção

Encontro aconteceu em Atibaia e recebeu mais de 250 convidados

Um dia para renovar as energias. Assim foi a Convenção Nacional de Franqueados da Chiquinho Sorvetes 2018. No dia 21 de fevereiro, mais de 250 pessoas entre franqueados, fornecedores, parceiros e colaboradores se reuniram no resort Tauá, em Atibaia, para compartilhar de um dia de aprendizados.

Além dos colaboradores do Grupo CHQ, empresa que faz a gestão da Chiquinho, que compartilharam novidades da rede e tendências do mercado, o evento contou com a participação de convidados.

Marcia durante palestra na convenção
Marcia durante palestra na convenção

Marcia Pires, especialista em franchising, fez uma palestra com o conteúdo voltado para o papel que o franqueado e a franqueadora devem ter para a construção de uma marca de sucesso. “Essa responsabilidade tem que ser dividida e cada parte deve entregar o seu melhor, pois o objetivo final inclui o sucesso de todos os envolvidos”, diz Marcia.

Storani, ex-capitão do BOPE
Storani, ex-capitão do BOPE

A convenção também recebeu o palestrante Paulo Storani, ex capitão do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais. Com o tema “Construindo uma tropa de elite”, Storani falou sobre a importância do trabalho em equipe e de como o foco e determinação são importantes para conquistar objetivos.

O ponto alto do dia foi a premiação “Melhores Franquias 2017”, que reconheceu as 10 unidades que mais se destacaram na rede durante o último ano. Entre as escolhidas, as três primeiras, sem ordem de colocação, Santa Rosa 01, Campo Mourão 01 e Patrocínio 01, ganharam viagens internacionais.

As demais unidades premiadas foram: Dourados 01, Rio Verde 01, Sudoeste 1, Teófilo Otoni 01, Cascavel 01, Campinas 01, Umuarama 01.

A noite foi encerrada com um jantar de celebração, ao som do conjunto musical Bless.

Confira os melhores momentos na galeria de imagens a seguir:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *