Conheça as 50 maiores franquias do Brasil

Conheça as 50 maiores franquias do Brasil

Baseado em número de unidades, ranking foi divulgado pela ABF no início de 2017

Pesquisas apontam que mais de 3 mil marcas operam no sistema de franchising no Brasil. Em meio a tantas opções, na hora de investir é preciso ponderar e buscar as melhoras alternativas para que seu futuro negócio tenha sucesso e seja promissor.

Se você está pesquisando sobre esse assunto, um ranking divulgado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, te ajuda a conhecer as marcas que são mais conhecidas pelo número de lojas no país.

Embora a marca escolhida não seja uma garantia única de sucesso, escolher uma franquia que tenha uma boa reputação no mercado pode ajudar no momento de atrair mais clientes e dá ao investidor mais segurança ao fechar o negócio.

“Acredito que este ranking não mostra apenas as maiores franquias do Brasil. Ele mostra também quais são as marcas mais capacitadas. Para chegar neste patamar, as franqueadoras precisam estar muito qualificadas para dar a segurança e apoio que os investidores precisam ao abrir um novo negócio”, diz Isaias Bernardes de Oliveira, fundador e presidente da Chiquinho Sorvetes, marca que integra o ranking.

A Chiquinho hoje é considerada pela ABF a maior rede de sorveterias do Brasil e, recentemente, também ganhou o selo das melhores franquias para se investir, oferecido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

 

 

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. *